Bebê de 7 meses morreu após ser agredido pelo próprio pai

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os procedimentos de apuração do homicídio de um bebê (masculino) de 07 meses estão sendo realizados na tarde dessa segunda-feira (17) na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, onde o pai da criança foi ouvido e terá sua prisão em flagrante ratificada.


Em depoimento o homem de 27 anos confessou ter agredido a criança. De acordo com a delegada Camila Miller, o laudo pericial constatou a incompatibilidade das lesões com a versão de que a criança teria sofrido uma queda durante o banho.

Foram ouvidos todos os envolvidos, os médicos que atenderam a criança e testemunhas.

O homem será encaminhado ao sistema prisional e o inquérito segue em andamento.

Relembre o caso

Um bebê de 7 meses morreu no domingo (16) em Juiz de Fora, com diversas lesões pelo corpo. A mãe da criança, de 23 anos, alega que o filho caiu de seu colo enquanto dava banho no sábado (15).

O bebê chegou morto na Maternidade Therezinha de Jesus, com lesões no tórax, abdômen, rosto e crânio. A mãe foi levada à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo