Duas pessoas são baleadas durante festa em sítio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite de sábado (4), na zona rural de Ubá.

Um adolescente, de 17 anos, estava participando de um evento particular em um sítio, momento em que teve um desentendimento com um indivíduo, de 26 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ, o autor saiu do local e retornou com uma arma de fogo, vindo a disparar contra o menor.

O adolescente foi atingido por dois tiros, um na região toráxica e outro na barriga. Os disparos ainda atingiram um jovem, de 20 anos, que foi baleado na bochecha. Ele estava acompanhado de sua namorada, que nada sofreu.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Isabel, onde também deu entrada o suspeito de ter efetuado os disparos, que foi levado para o bloco cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde dele ou se ele também teria sido baleado.

Uma equipe da Polícia Militar deslocou até o local dos fatos para colher mais informações, porém ninguém foi encontrado no sítio, que estava com as luzes apagadas e a entrada trancada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo