Duas pessoas são baleadas no bairro Vila Regina, em Ubá

Por volta das 07h, acionados, militares compareceram ao Hospital Santa Isabel, onde informações davam conta de que havia dado entrada uma vitima de disparo de arma de fogo.

Ao indagar a vítima, de 40 anos, sobre ocorrido, este alegou que havia saído do serviço e ao passar na Avenida Domingos Peluso, bairro Vila Regina, próximo ao Caic, ouviu os estampidos e logo em seguida, percebeu que fora alvejado na perna, sendo socorrido por uma testemunha.

No hospital, os militares foram informados da existência de mais uma vítima, de 32 anos, a qual relatou que estava levando sua filha para a escola Caic, quando passou uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com dois indivíduos, e o carona realizou vários disparos em sua direção, vindo a alveja-lo no braço direito e costas, e ao retornarem pra mais um tiro, este veio a acertar a outra vitima. A vítima, que não soube informar quem seria o possível autor dos disparos, relatou ainda que já havia participado de brigas de gang, porém havia saído.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, bem como a apreensão de um projétil calibre 32.

Segundo informações, o possível autor seria um indivíduo morador do bairro Ligação. A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre