Dupla assalta loja em Porto Firme e rouba moto em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (31), dois criminosos cometeram dois roubos em um intervalo de uma hora. O primeiro aconteceu na cidade de Porto Firme, o segundo no município de Viçosa.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Juquinha Moreira, no Centro, em Porto Firme, onde a funcionária de uma loja relatou que estava no balcão recebendo uma conta de uma cliente, momento em que adentrou no local um cidadão negro, usando capacete preto, trajando blusa preta e calça preta. Ele sacou uma garrucha cromada e anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$ 500,00 do caixa do estabelecimento e R$ 120,00 da cliente. Em seguida, o autor evadiu em uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata, placa PXJ-8639, que era conduzida por um comparsa. De imediato, o fato foi comunicado as frações vizinhas e foi acionado o plano de cerco e bloqueio.

Pouco depois, por volta das 12h30, a dupla fez outra vítima, desta vez na cidade de Viçosa. Uma mulher relatou que conduzia sua motocicleta Honda CG 150, de cor prata, placa HEH-1825, pelo lugarejo de Siriquete, seguindo sentido a Viçosa. Próximo a região conhecida como Santinha, após fazer uma curva, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata, um deles de capacete branco e o outro negro, alto, magro, blusa preta e calça preta, usando capacete também de cor preta. O garupa sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, determinado que ela parasse, senão iria matá-la. Logo que parou o veículo, o garupa assumiu o controle da moto e a dupla evadiu sentido a Viçosa. A mulher reconheceu os autores como sendo os mesmos do roubo em Porto Firme.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo