Home / Notícias / Região / Dupla de Leopoldina é presa por furtos a lojas em Cataguases

Dupla de Leopoldina é presa por furtos a lojas em Cataguases

Foto: Guia Muriaé
No início da tarde desta terça-feira (26), sob o comando do tenente Marinato, comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia PM, militares realizaram uma operação que teve por objetivo localizar e prender autores de diversos furtos, principalmente à estabelecimentos comerciais na área central de Cataguases.

Durante a madrugada de ontem, um estabelecimento localizado na Vila Domingos Lopes foram arrombados e depois de intenso trabalho do serviço de inteligência da 146ª Cia PM, foram obtidas imagens de câmeras de monitoramento.

Os policiais conseguiram identificar os autores e foi iniciado, de forma ininterrupta, o rastreamento e depois de quase nove horas de trabalho intenso, iniciado ainda na madrugada do crime, um dos criminosos foi localizado em um imóvel na região central de Cataguases e o segundo meliante próximo à Igreja do Rosário.




Os autores, ambos oriundos do município de Leopoldina, um de 30 anos e o outro de 25 anos, afirmaram que trocaram os itens furtados por drogas. Eles receberam voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime registrado nesta data.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Minas suspende exigência do CRLV 2020 durante pandemia da Covid-19

O governador de Minas, Romeu Zema, publicou uma lei que dispensa os motoristas de apresentarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre