Dupla de moto rouba bar em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um bar foi assaltado, na noite dessa quarta-feira (8), na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Vila Casal, onde o comerciante relatou que foi surpreendido por um homem que trajava blusa preta e usava capacete.

De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o roubo e subtraiu dois celulares e a quantia de R$ 300,00. Após o crime, o assaltante fugiu juntamente com um comparsa, que o esperava do lado de fora do comércio em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG 150 de cor escura.

A PM realizou intenso rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Foragidos da justiça presos

Ainda ontem, por volta das 20h30, em uma ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil, após as corporações receberam informações que um jovem, de 18 anos, estaria com mandado de prisão em aberto em virtude de crimes apurados pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Diante das informações, durante incursão na Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, quando o denunciado foi abordado e preso, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

Pouco depois, às 21h, militares tomaram conhecimento que teria sido expedido uma mando de prisão em desfavor de uma mulher, de 32 anos. Com as informações, os policiais foram até o distrito de Diamante, onde encontraram a mulher. Ela foi abordada e presa, sendo encaminhada a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo