Dupla é presa após roubo a mercado em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite dessa quarta-feira (30), após um roubo a estabelecimento comercial na região central de Araponga.


Após acionamento dando conta de que teria ocorrido um roubo no mercado localizado na Praça Manoel Romualdo de Lima, policiais militares deslocaram ao local onde em contato com a vítima, esta relatou que dois indivíduos teriam entrado ao interior do comércio e anunciado roubo levando R$ 2.174,00 e dois aparelhos celulares. A vítima teria reconhecido um dos autores.

Diante disso, os militares após intenso patrulhamento localizaram os criminosos. Durante parlamentação com os autores, os policiais também lograram êxito na recuperação dos materiais roubados e apreensão do simulacro de uma pistola, que teria sido usado no crime.

Os autores foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais recuperados/apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo