Dupla é presa após roubo a supermercado em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, na manhã dessa segunda-feira (5), após um assalto a estabelecimento comercial na região central de Araponga.

O proprietário de um supermercado, localizado na Praça Manoel Romualdo de Lima, estava no escritório do estabelecimento, quando viu que um homem de arma em punho adentrar ao estabelecimento e se dirigir até o caixa, de onde subtraiu aproximadamente R$ 950,00 e em seguida evadiu do local.

Através das câmeras de segurança do comércio e após levantamentos, militares localizaram e abordaram os autores, os quais assumiram o roubo de uma motocicleta no dia 04/10/2020, sendo uma Honda CG 160 Titan EX e que teriam usado este veículo para cometerem o assalto no supermercado.

Além de localizar e prender os autores do roubo, os policiais recuperaram parte do dinheiro, sendo a quantia de R$ 310,00, bem como a motocicleta roubada, que teria sido usada no roubo do estabelecimento. Também foi apreendida a garrucha calibre 32 de dois canos utilizada nos crimes.

Os autores foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo