Operação nas cidades de Juiz de Fora e de Chácara prende nove suspeitos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nesta quarta-feira (1/9), a operação “Cidade Segura, Cidade sem Medo”, nos municípios de Juiz de Fora e de Chácara, na Zona da Mata mineira, com a finalidade de coibir os crimes de furto, tráfico de drogas e roubo de gados.


Na ocasião, no total, nove suspeitos foram presos, durante cumprimento de mandados de prisão. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de cinco aparelhos celulares e de substâncias análogas à maconha e à cocaína.

Conforme informações da titular da 4ª Delegacia, delegada Ione Barbosa, quatro prisões ocorreram em virtude de apurações de furtos que teriam sido praticados na região Nordeste de Juiz de Fora, nos bairros Santa Terezinha, Grama e Bandeirantes. Outros cinco investigados foram presos em Chácara, após trabalhos investigativos acerca de tráfico de drogas, de roubo de gados e de furtos.

Segundo ela, essa ação seria um desdobramento – com o mesmo objetivo – de outra operação conjunta deflagrada no dia 18 de agosto, no município de Chácara. As investigações prosseguem.

Todos os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo