Dupla é presa após roubo na Avenida Brasil, em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante dois homens, suspeitos de praticarem um roubo na Avenida Brasil, no município de Juiz de Fora, onde pedestres têm o costume de caminhar pelas calçadas e praticar atividades físicas, às margens do Rio Paraibuna. Na ação, um aparelho celular também foi recuperado.

Conforme informações do Delegado Márcio Savino, policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia Civil já estavam realizando diligências no local, com o objetivo de combater furtos a transeuntes e de fiação de cabos de telefonia e de semáforo, quando localizaram, naquele momento, uma vítima de roubo.

Ela relatou sobre o crime que teria acontecido, mediante grave ameaça, com emprego de uma faca, e que teve o seu aparelho celular subtraído por dois indivíduos. “Em seguida, após apurações, foi possível alcançar os homens e prender a dupla no interior de um táxi. O celular da vítima também foi recuperado”, explicou.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, onde os flagrantes foram ratificados. Eles foram conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo