Dupla é presa com carro roubado após ser perseguida pela PRF durante 25 km na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas com um carro roubado, na madrugada desta terça-feira (5), após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante fiscalização de rotina no posto da PRF na BR-116, agentes deram ordem de parada ao condutor de um Chevrolet Cruze, com placas de Carangola. O condutor ignorou a ordem legal e evadiu em alta velocidade, sendo perseguido e abordado somente 25 quilômetros à frente, ainda na rodovia, já nas proximidades de Laranjal.

Na abordagem, os patrulheiros constataram que o veículo transitava com placas falsas, sendo a placa verdadeira pertencente a um Chevrolet Cruze, emplacado no Rio de Janeiro, que havia sido tomado de assalto no dia 29 de janeiro de 2019, na cidade do Rio de Janeiro.

O motorista, de 33 anos, e o passageiro, de 25 anos, foram presos em flagrante. Eles informaram que seguiam do Rio de Janeiro com destino a Carangola.

Tanto o veículo quanto os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo