Eleição do Clubinho Ambiental do PROGEA em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada, nesta terça-feira (2), a eleição do Clubinho Ambiental do Programa de Educação Ambiental (PROGEA), na Escola Municipal Doutor Justino Pereira, em Miraí.


Foi utilizado um programa de computador que simula uma urna eletrônica, colocando informação das chapas que estavam concorrendo, bem como fotos dos representantes. Segundo a diretora da escola Srª. Fátima, foi interessante como os alunos participaram do processo desde a campanha feita nas salas, até no comportamento durante a votação.

O Clubinho Ambiental será formado pelos alunos do programa, que irão se reunir periodicamente no horário escolar para debater ações buscando melhorias no ambiente escolar, estendendo para seus lares, quando for o caso.

A posse do Clubinho Ambiental acontecerá no dia 15 de dezembro, durante a formatura dos alunos.

O PROGEA é aplicado na região pelo Sargento Madriaga. Além de Miraí, o Sargento Madrigada já levou o PROGEA a duas escolas de Muriaé: Ionyr Bastos Dias (bairro Padre Thiago) e Sergio Fernandes Amaral (Pirapanema).

Font: Sgt. Madriaga

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo