Home / Notícias / Região / Em uma semana, PM apreende três armas de fogo em Reduto

Em uma semana, PM apreende três armas de fogo em Reduto

Uma espingarda, um revólver calibre 32 com 05 munições e outro de calibre 38 com 06 munições foram apreendidos pela Polícia Militar de Reduto durante a última semana. Duas pessoas foram detidas.

A primeira apreensão da semana aconteceu durante a operação Cidade Segura II, realizada no dia 31 de janeiro. Uma espingarda e munições foram apreendidos pela equipe policial no Córrego Jaguarai. A arma seria de propriedade de um senhor, que foi vítima de homicídio no dia 25 de dezembro de 2016.

Na sexta-feira (3), um revólver calibre 32 foi recolhido após um cidadão ser denunciado por transitar pela região central da cidade armado. O denunciado foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal, a arma de fogo e as munições foram encontradas e apreendidas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.




A terceira arma de fogo foi apreendida nesse domingo (5). Um adolescente infrator portou-se de forma suspeita ao ver os policiais militares que estavam realizando patrulhamento preventivo em uma área muito movimentada, devido à existência de bares. Ele tentou sair sem ser notado, mas foi abordado pelos PMs que o observavam. Com o infrator, foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições. O infrator, a arma de fogo e as munições foram levados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem surta, foge do hospital, invade residência e esquarteja cães com machado

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde de sexta-feira (17), pelos crimes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *