Empresas abrem diversas vagas de emprego em Ubá com oportunidades que não pedem experiência

Pelo menos três empresas estão com vagas de emprego em aberto na cidade de Ubá. Há oportunidades que não pedem experiência.

O Consórcio SES Ubá abriu vagas para Bombeiro (Saneamento Básico), Carpinteiro, Pedreiro, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificação, Apontador, Almoxarife, Motorista (categoria D), Operador de Máquina (Escavadeira e Retroescavadeira), Encarregado de Obras e Vigia (diurno e noturno).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

A União Autopeças está contratando Operador de Logística. A vaga é exclusiva para o sexo masculino. Não é necessário ter experiência.

Os interessados devem entregar currículo no endereço Avenida dos Ex Combatentes, nº 900, bairro Santa Luzia (ao lado da Viação Ubá, ponto de referência Rua do Hospital Santa Isabel).

Uma instituição de ensino localizada na microrregião de Ubá abriu processo seletivo para Educador Social.

Atividades a serem desempenhadas: apoiar nos projetos da área de educação; diagnosticar, definir e propor estratégias de atuação interna e externa para formação dos alunos; gerir os processos da escola, buscando melhorias e inovação.

Pré-requisitos: ensino superior em Pedagogia ou em áreas de licenciatura (Matemática, Letras, História ou Geografia); pacote Microsoft Office; experiência em educação para adultos; disponibilidade para trabalhar durante 44 horas semanais.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 17/11/2020, com o assunto vaga “Educador Social”.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo