PM captura suspeito e recupera joias após roubo em joalheria de Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um roubo a uma joalheria na cidade de Teixeiras
deixou moradores em alerta, mas a rápida ação da polícia resultou na captura de um dos suspeitos e na recuperação das joias roubadas. O incidente ocorreu na Rua Felício de Queiroz, na região central da cidade, na tarde dessa terça-feira (19).

Segundo informações policiais, dois indivíduos armados adentraram no estabelecimento, rendendo a proprietária e subtraindo diversas joias, além de uma arma de fogo. As câmeras de segurança da loja registraram as características dos criminosos, auxiliando os militares nas buscas.

Durante o rastreamento, equipes da polícia receberam informações de que os possíveis autores estariam em uma via vicinal conhecida como Botafogo. Com base nessas informações, os policiais, incluindo o serviço de inteligência da unidade e a equipe tático móvel, conseguiram localizar e capturar um dos suspeitos.

Com o indivíduo detido, foram recuperadas as joias roubadas, além de um simulacro de arma de fogo supostamente utilizado no crime. Também foi apreendida uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa HLD-2559, que teria sido utilizada na ação criminosa. A referida motocicleta havia sido furtada em 14/03/2024, conforme registro.

O suspeito detido, um homem de 30 anos, possui antecedentes criminais por furto, roubo, ameaça, resistência, desobediência e tráfico de drogas. As investigações estão em curso para identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime.

A polícia reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e incentiva o repasse de informações que possam auxiliar nas investigações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo