Empresas abrem vagas de emprego em Carangola, Divino e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos três empresas abriram oportunidades de emprego na região. São 12 vagas imediatas e outra para possível contratação futura.

Uma empresa com sede em Carangola, que pediu confidencialidade, está contratando um Artífice de Manutenção Predial. É necessária experiência mínima de seis meses, experiência com manutenção predial, alvenaria, parte elétrica e etc. O salário é de R$ 1.506,36.

Os interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail [email protected].

A MRM Confecções, empresa com sede em Divino, situada na MG-265, em frente ao posto Pipa na saída para Carangola, abriu 10 vagas para Costureiro(a). É necessário experiência na área.

A empresa também oferece curso de capacitação sem remuneração para pessoas interessadas em atuar na área, com possível contratação futura.

Há vagas também para o cargo de Encarregado de Acabamento.

Mais informações sobre as vagas na empresa de Divino pelo Whatsapp: (32) 99800-1456.

Em Visconde do Rio Branco, a Pif Paf está avaliando currículos de profissionais com experiência na área de Recrutamento e Seleção para vaga temporária.

Pré-requisitos: vivência na área; formação completa em Psicologia; proatividade e dinamismo; e conhecimento no pacote Microsoft Office.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 10 de abril de 2019 com o assunto “Vaga RH”.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo