Empresas abrem vagas de emprego em Miraí e Ubá

Pelo menos três empresas anunciaram oportunidades de emprego na região. As vagas são para trabalho nas cidades de Miraí e Ubá.

Em Miraí, a JSL abriu uma vaga de emprego para Supervisor de Manutenção. Pré-requisitos: conhecimento prático em mecânica de caminhão e gestão de pessoas; habilidade de negociação; noções de informática; e carteira de habilitação categoria B. Desejável: curso técnico em Mecânica ou curso superior na área.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] O currículo deve conter data de nascimento, CPF, RG, PIS, filiação e telefone. No assunto da mensagem o candidato deve indicar a vaga desejada.

Em Ubá, a Inter Construtora contrata Servente de Obra. O salário é de R$ 1.100,00 e o contratado ainda receberá vale-alimentação. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Também em Ubá, uma empresa está contratando Gerente de Loja. É necessário possuir perfil de liderança e ter conhecimentos nos programas Corel Draw e Photosohop. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo