Enchente: Eugenópolis está debaixo d’água e algumas famílias perderam tudo



As fortes chuvas na região fizeram com que os Rios Gavião e Lambari transbordassem e invadissem as ruas da cidade de Eugenópolis ainda durante a madrugada desta sexta-feira (9).

Em alguns pontos, as águas subiram mais de um metro e alguns moradores perderam tudo. “Foi muito rápido e não tivemos como salvar praticamente nada”, disse um morador que entrou em contato com o GUIA MURIAÉ. “Começou a encher de madrugada e ainda está cheio nesta manhã”, contou outro morador.

Além de casas, as águas também invadiram lojas e comerciantes já começaram a contabilizar o prejuízo. Até o hospital de Eugenópolis foi tomado pelas águas.




Pela internet, internautas compartilham fotos e vídeos. Muitos contam que estão literalmente ilhados.

A Prefeitura de Eugenópolis e a Defesa Civil estão empenhados para atender a população e um balanço sobre a situação no município deve ser divulgado em breve.

Moradores que precisarem podem entrar em contato com a Prefeitura e Defesa Civil pelo (32) 3724-1133.

Confira mais fotos sobre a situação em Eugenópolis:

E veja um vídeo feito por Rafael Victorino e cedido ao GUIA MURIAÉ:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.