Energisa já contratou mais de 2 mil profissionais somente este ano e está com várias vagas abertas

Com histórico de desenvolver bons profissionais, empresa é uma porta para quem quer ingressar e crescer no setor elétrico

Guia Muriaé no WhatsApp

Hoje 1º de maio e milhões de pessoas gostariam de ter o privilégio de celebrar o Dia do Trabalho, beneficiando-se do que a data sugere: salário compatível com o mercado, desenvolvimento de carreira e oportunidades em uma boa empresa.


Com essas perspectivas, Madrick Barbosa de Freitas ingressou como estagiária em 2021 no Grupo Energisa, enquanto ainda morava em Visconde do Rio Branco. Sua dedicação e foco resultaram na contratação imediata. Formada em Engenharia de Produção, para ela “a Energisa oferece muitas oportunidades.

Mas é fundamente que o profissional saiba aproveitá-las e mostre que tem a energia necessária para ir adiante”, afirma, incentivando os jovens a se inscrevem nos processos seletivos para fazer parte do time Energisa.

Na região essa chance está ainda mais perto de quem mora em Cataguases. A Energisa Minas Rio está com 13 vagas de emprego abertas para analista, assistente, coordenador, engenheiro, estagiário, técnico, pessoas com deficiência. Mas para quem tem disponibilidade, ao todo, são 210 vagas disponíveis pela Energisa em todo o país.

Ainda estamos em maio, e a Energisa já contratou mais de 2 mil profissionais somente este ano. São oportunidades de diferentes níveis, em diversas áreas e em muitos estados do Brasil.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo