Energisa já contratou mais de 60 profissionais este ano e tem novas vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Energisa está com 11 vagas para contratação em Minas Gerais. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação.

Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros. Os interessados devem se cadastrar na plataforma de carreiras.

Por meio da plataforma Kenoby, https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa, o candidato conhece os requisitos necessários e pode se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar. Somente este ano, a Energisa Minas Gerais já contratou mais de 60 profissionais.

A Energisa Minas Gerais tem atualmente mais de 1.030 funcionários próprios e terceiros. Um deles é Bruno Flores. Ele está na Energia há 12 anos.

“Tive a oportunidade de entrar para o Grupo como estagiário e foi minha primeira oportunidade de emprego. No início de minha trajetória profissional, identifiquei uma dificuldade na percepção de sons e fui diagnosticado com perda auditiva bilateral. Era constante o medo de não conseguir me adaptar no mercado de trabalho. Mas aqui na Energisa tive a oportunidade de dialogar e compartilhar minha dificuldade, obtendo apoio, o que me permitiu meu crescimento profissional”, conta ele que já atuou em diversos processos, projetos e funções, ocupando inclusive o cargo de supervisor.

Hoje Bruno atua como Engenheiro de Processos na área de Operação, contribuindo com projetos, estudos e melhorias de sistemas e processos para equipes de campo.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo