Senac em Minas disponibiliza 23 cursos remotos gratuitos com 13 mil vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Senac em Minas disponibiliza 23 cursos livres gratuitos, com aulas remotas que começam ainda este mês.

Todo o processo de inscrição e análise de documentação se dará eletronicamente. São 13 mil vagas, que fazem parte do Programa Senac de Gratuidade. Para participar, a renda família mensal per capita* do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários-mínimos.

Os cursos são voltados para as áreas de gestão, comércio, saúde, informática, moda, eventos, hospedagem e design. Entre as ofertas, estão os cursos de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Operador de Computador, Consultoria de Imagem, Webdesigner, Recepcionista, Atendente de Farmácia, entre outros.

As aulas acontecem remotamente, com a presença dos docentes, seguindo o mesmo cronograma estabelecido em sala de aula. As atividades e materiais são customizados e dinâmicos, proporcionando interação entre os alunos e orientadores. Ao final, os participantes recebem certificação com reconhecimento nacional.

“Neste momento atípico em que atravessamos, ampliamos as vagas gratuitas para cursos que trazem uma qualificação profissional a muitos que precisam se inserir novamente no mercado de trabalho. É uma oportunidade para enriquecer a formação ou mesmo buscar uma nova área de atuação”, explica o superintendente educacional do Senac em Minas, Anderson Ceolin.

Acesse o site do Senac para mais informações sobre as inscrições e os cursos disponíveis:

http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/

*soma da renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas que formam esse grupo familiar

Outros cursos

O Senac está com inscrições abertas para outros cursos livres que também acontecem remotamente. O portfólio completo inclui os mesmos segmentos e a oferta chega a 112 cursos. No site, é possível conhecer as opções e valores.

Fonte: SENAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo