Energisa prorroga negociação de dívidas: faturas em atraso podem ser pagas com desconto ou parceladas

Guia Muriaé no WhatsApp

Para que os consumidores comecem o ano de 2023 sem dívidas, a Energisa prorrogou, para este mês de dezembro, a campanha de negociação, que oferece até 50% de desconto nas contas de energia em atraso,. Os débitos também podem ser parcelados em até 24 vezes.

Cada cliente terá o caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista chegando, ou em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Para fazer a negociação, o cliente pode entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa, até o dia 30 dezembro.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa em http://www.gisa.energisa.com.br/, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Os clientes das 10 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo