Enteado mata padrasto a tiro na zona rural de Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos matou o padrasto a tiro, na tarde desta quinta-feira (7), na zona rural de Carangola.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 da mãe do adolescente informando que ele havia acabado de matar seu marido no Córrego São Bento. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. O autor foi encontrado sentado a beira de uma lavoura, próximo ao local do fato.

O adolescente relatou que tudo começou após ele ter xingado seu irmão menor. Segundo o autor, seu padrasto não gostou de sua atitude e eles então começaram uma calorosa discussão, que em determinado momento seu padrasto correu atrás dele com um pedaço de pau, mas foi contido por sua mãe.

Não satisfeito, a vítima teria pegado uma enxada e corrido novamente atrás do seu enteado. O autor relatou que correu então para o meio da mata, onde a arma estava escondida. Seu padrasto insistiu com seu intento, momento em que o adolescente efetuou um disparo, que atingiu seu padrasto no peito.

A vítima ainda chegou a percorrer cerca de 100 metros, vindo em seguida a cair entre um barranco e uma mureta de acesso a cozinha da casa da avó do adolescente. O SAMU chegou a ser acionado, mas José Carlos da Rocha, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a família.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo