Nora é acusada de agredir sogra em Canaã

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde dessa quarta-feira (1), uma ocorrência de lesão corporal na cidade de Canaã.

Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Projetada, no bairro Novo Horizonte, onde informações davam conta de que estava ocorrendo uma briga.

No local, a vítima, 70 anos, relatou que sua nora, 47 anos, havia lhe agredido com socos e mordidas, causando lesões leves na região da mão esquerda, joelho esquerdo e nos seios, além de um pequeno corte na cabeça.

Questionada sobre os fatos, a autora relatou que sua sogra havia tentado lhe agredir fisicamente e tentou amarrar seu pescoço com uma corda. Para se defender, ela disse que desferiu tapas e mordidas na vítima.

Uma testemunha relatou que estava no interior de sua residência, momento em que ouviu gritos no meio da rua e saiu para verificar o que estava ocorrendo, deparando com a autora em cima da vítima a agredindo.

As envolvidas dispensaram atendimento médico e os policiais fizeram contato com o delegado, que liberou as envolvidas, sendo que a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia caso queira representar contra a agressora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo