Estudante da UFV é encontrada morta



Uma jovem de 27 anos foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Viçosa.

Por volta das 10h, o corpo de Luciana de Carvalho Silva Gomes foi encontrado em um apartamento na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro.

Luciana era natural de Ourilândia do Norte, no Pará, e cursava Agronomia na Universidade Federal de Viçosa (UFV). O corpo foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.




Em relato a polícia, o ex-namorado de Luciana disse que ela estava com viagem marcada para hoje, que retornaria para sua cidade natal.

As causas da morte não foram divulgadas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.