Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico durante operação em Juiz de Fora

Nesta quinta-feira (27/5), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação visando combater o tráfico ilícito de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico prenderam três suspeitos, de 20, 26 e 35 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, os investigados foram localizados em uma residência situada no bairro Monte Castelo, na Zona Norte da cidade, onde a Polícia Civil também apreendeu duas pedras brutas de crack, uma barra de maconha e duas porções fracionadas da mesma droga, bem como um revólver calibre 38 municiado com seis munições e dois carros.

Ainda segundo ele, a Polícia Civil tem desencadeado sucessivas operações no enfrentamento do comércio ilegal de entorpecentes em Juiz de Fora. “Desde o mês de fevereiro, 88 suspeitos já foram presos, durante uma série de ações deflagradas na cidade. E, por meio de um minucioso trabalho de investigações, continuaremos nesse combate incessante com a realização de outras operações”.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo