Estudante morre após ser atingida por estilhaços de garrafa de vidro em festa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma estudante de 18 anos morreu após atingida por estilhaços de vidro no pescoço, no sábado (25), durante a 34ª Exposição Agropecuária de Rio Pomba.


Vitória Aparecida Vieira estava com amigos na festa, quando uma mulher arremessou uma garrafa contra o grupo. A agressora pretendia acertar a ex de seu namorado, contudo errou o alvo e acabou atingindo a cabeça de um rapaz.

Os cacos da garrafa acabaram acertando o pescoço de Vitória. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital local, mas não resistiu. O outro jovem atingido pela garrafa também foi socorrido e levado para a unidade de saúde. Ele teve um corte no rosto, foi medicado e liberado.

Câmeras de segurança ajudaram a identificar a agressora. Ela foi localizada e presa, sendo conduzida a Delegacia de Plantão em Ubá, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial. Segundo informações da polícia, a autora é de Tocantins, mas residia em Rio Pomba.

Vitória era natural de Ubá e cursava Zootecnia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo