Tentativa de homicídio deixa três baleados em Ubá, incluindo uma criança

Três pessoas foram baleadas em uma tentativa de homicídio, na tarde dessa segunda-feira (6), na cidade de Ubá.

Por volta das 14h30, a Policia Militar recebeu ligações via 190 dando de que havia ocorrido vários disparos na Rua Antônio Frederico Ozanan, na parte alta do bairro Eldorado.

De imediato, viaturas deslocaram para o local, onde foram colhidas novas informações e os militares fizeram contato com um rapaz, de 20 anos, que relatou que estava próximo à sua residência, na companhia de sua companheira, quando percebeu que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta.

Ao perceber que o carona sacou de uma arma de fogo, ele tentou entrar em sua residência, porém a porta estava trancada, momento em que os autores efetuaram vários disparos. O jovem então fugiu para a Rua Vicente Leite através de um barranco. Após cair na laje de uma casa, ele continuou correndo ao ver que os autores continuaram acompanhando-o e efetuando disparos até entrar em uma casa alheia, só saindo de lá com a chegada da equipe policial.

A ação criminosa deixou quatro vítimas: o rapaz apresentava uma possível lesão no pé direito devido à queda de uma laje e aparentemente uma lesão de disparo em um dos dedos do pé direito; a companheira dele, de 18 anos, estava com escoriações nas pernas e dores nas mãos que sofreu durante a fuga dos cidadãos infratores no momento dos disparos; um idoso, de 71 anos, que foi baleado na perna direita; uma criança, de 3 anos, que ao ouvir os disparos foi para o portão e acabou sendo atingida por um tiro de raspão no ombro direito. As vítimas foram socorridas até um hospital local.

No local dos fatos, foi verificado pela polícia que um tiro acertou o portão de uma casa. Foram recolhidas quatro cápsulas de calibre 380 e dois projéteis, aparentemente do mesmo calibre. Populares ainda entregaram outras cinco cápsulas calibre 380.

As viaturas do turno realizaram intenso rastreamento pela cidade, mas os autores, embora tenham sido identificados, não foram localizados. Eles responderão pelo homicídio tentando e as diligências continuam.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre