Estudante morre com tiro na cabeça após suposto jogo de roleta russa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um estudante de 20 anos morreu, na noite de quinta-feira (1), ao participar de um jogo que pode ser mortal. O caso aconteceu na cidade de Janaúba, no Norte de Minas.


O universitário Cades Emanuel Pimenta Santos Norte estava em casa e teria chamado seu amigo, também de 20 anos, que mora em frente, para consumir bebidas alcoólicas e ouvir música.

Em determinado momento, ele pegou um revólver calibre 38 e carregou a arma com uma única munição iniciando o jogo. Os dois amigos revezavam a arma de fogo, girando o tambor e apertando o gatilho na própria cabeça. Em uma das vezes, ocorreu o disparo e estudante morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O amigo do estudante contou que eles se conheciam há cerca de seis anos e já haviam “brincado” de roleta russa por pelo menos quatro vezes.

O rapaz foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Janúba. A ocorrência foi registrada como “autoextermínio”.

A propriedade da arma de fogo usada no jogo é investigada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo