Jovem é morto a tiros em lava jato em Mutum

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi assassinado, na tarde dessa quarta-feira (6), na região central de Mutum, no Vale do Rio Doce.


Segundo informações da Polícia Militar, Robson Luiz da Silva chegou em seu carro em um lava jato que fica Avenida dos Pioneiros e pediu que o veículo fosse lavado.

Ele então sentou no banco nos fundos da empresa e ficou aguardando o término do serviço. Cerca de dez minutos depois, chegou ao local uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor vermelha.

Um homem moreno, de aproximadamente 1,75m, trajando blusa de frio marrom, calça jeans e com capacete cobrindo a cabeça, desceu do veículo e foi em direção a Robson. Sem falar nada, ele abriu fogo em direção ao mesmo. Robson não resistiu e morreu no local.

Dois funcionários do lava jato ficaram chocados com o fato e não conseguiram dar detalhes do autor. Eles não foram feridos.

A vítima tem passagens pela polícia e foram levantados pela PM alguns nomes de suspeitos e também da possível motivação do homicídio, contudo sem sucesso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo