Estudante morre em acidente na BR 262

Foto: Portal Caparaó
Um jovem de 22 anos morreu em um acidente, na tarde desse domingo (23), no km 60 da BR 262, no trecho entre Manhuaçu e Santa Margarida.

O estudante universitário Hernany Fialho de Abreu conduzia um Honda Civic e seguia no sentido Abre Campo/Realeza, quando perdeu o controle da direção do veículo numa curva. O carro rodou na pista e colidiu contra outros dois automóveis – um Volkswagen Gol e um Chevrolet Corsa Classic – que seguiam sentido contrário. Ele morreu no local.

O motorista do Volkswagen sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Duas pessoas estavam no Chevrolet Corsa Classic e nada sofreram.

O policial rodoviário federal Edson Rhodes apontou que a imprudência foi a causa do acidente. “Um trágico acidente onde a vida de um rapaz foi ceifada. Pelas marcas no asfalto, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a contramão e, desgovernado, colidiu nos dois carros. Ainda colocou em perigo a vida dos dois motoristas e passageiros dos outros veículos”, afirmou.

Hernany seguia para Vilanova, distrito de Manhuaçu, aonde iria se encontrar com a namorada. Ele era de Abre Campo e fazia faculdade de Direito em Matipó.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre