Polícia Civil prende suspeita por tráfico e apreende cocaína em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante uma jovem de 22 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico, no município de Ubá, na Zona da Mata Mineira.

Na ocasião, foram apreendidos, na residência dela, invólucros contendo cocaína e outros vazios, material para acondicionar drogas, além de munições intactas de calibre 22 e um celular.

A ação ocorreu, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão efetuado no local, em desfavor do marido dela, de 28 anos, suspeito de ter ameaçado uma mulher em via pública com uma arma.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios, juntamente com a equipe da Delegacia de Tóxicos da 2º Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, deslocaram-se até o local a fim de cumprir o mandado e, durante as buscas, apreenderam a cocaína e os demais materiais. O investigado não se encontrava no local, mas a mulher dele foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico.

Ela foi encaminhada ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo