Funcionária tem caminhonete roubada na UFV



Uma funcionária da Universidade Federal de Viçosa (UFV) teve seu veículo tomado de assalto, na manhã dessa quarta-feira (21), no câmpus de Viçosa.

A vítima contou à polícia que, por volta das 6h, ao entrar no pátio do Laboratório de Celulose da UFV com sua caminhonete Chevrolet Montana, de cor branca, placas PXR-7409 de Viçosa, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, ambos aparentemente jovens e um deles estava armado de revólver, enquanto o outro portava uma arma longa.

Os autores pararam a moto em frente ao veículo da vítima, apontaram as armas para mesma e roubaram sua carteira, dois cartões de crédito, um aparelho celular, de documentos pessoais e a quantia de R$ 150,00.




Os autores abandonaram a motocicleta, que estava com sinalização de furto/roubo, e fugiram na caminhonete, seguindo sentido a Viçosa.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.