Homem é suspeito de abusar da própria filha na zona rural de Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (25), suspeito de abusar da própria filha na zona rural de Araponga.

Por volta das 16h, compareceu ao Destacamento da PM a vítima, de 12 anos, acompanhada de sua mãe e avó. A mãe da menina relatou que no início do mês de fevereiro, sem saber precisar o dia, a vítima estava sozinha com o pai em casa, no Córrego do Boné, momento em que ele passou a abusar da menina. Em seguida, disse a ela para não contar nada a ninguém.

A avó da vítima disse que só tomou conhecimento do fato depois de uns oito dias. Ela procurou seu genro para saber do ocorrido, tendo ele confirmado o relato da filha. A avó da vítima disse que só não denunciou seu genro na época porque sua filha ficou do lado do marido. Na ocasião, ela pegou sua neta e a levou para morar com ela na cidade de Araponga. Questionada, a mãe da menina alegou que não fez a denuncia porque seu marido ameaçou tomar-lhe os outros dois filhos do casal.

Os policiais procederam à casa do suspeito, tendo ele confessado o fato. Questionado se possuía arma de fogo, ele afirmou que tinha uma cartucheira, arma esta sem registro. A arma, que estava sobre um guarda-roupa, foi entregue aos militares.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo