Estupro de garota de 13 anos é registrado em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Estupro

Uma garota de 13 anos foi violentada por um homem desconhecido, na última semana, na zona rural de São Francisco do Glória (48 km de Muriaé). Segundo o registro policial, no fim da tarde da última quinta (2), a menina levava água para seu pai, que estava trabalhando em um cafezal, quando foi abordada por dois indivíduos encapuzados, que a amarraram em meio à mata. Um deles retirou a touca em determinado momento e revelou ser outro adolescente, de 14 anos, que já havia tido um breve relacionamento com a vítima. Ele a teria pedido para não contar sobre o fato para ninguém.

O outro homem, mais velho, que usava uma calça laranja, uniforme de uma empreiteira, lhe agarrou e, na tentativa de fuga da garota, lhe arranhou as costas, rasgou sua bermuda e sua blusa. A menina conseguiu fugir e gritou pedindo ajuda, sendo amparada por uma vizinha, que desamarrou as cordas de seus braços. O pai da garota chegou logo em seguida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro, onde recebeu atendimento médico. Procurado pela PM, o adolescente de 14 anos negou qualquer participação no fato, alegando que chegou da escola e foi dormir. Os pais da vítima, inicialmente, não tinham interesse em procurar a PM, e o registro só foi realizado devido a uma visita preventiva dos militares. O fato foi registrado na 75ª Cia. PM, em Carangola, e encaminhado às autoridades para investigação.

Fonte: Jornal de Muriaé
Foto: Ilustrativa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo