Pif Paf abre vagas de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Pif Paf Alimentos, com sede em Visconde do Rio Branco, abriu novas oportunidades de emprego.

Uma das vagas é para a função de Assistente de Controle da Qualidade, cargo com faixa salarial entre R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00

Atividades: auxiliar na garantia da qualidade dos produtos produzidos na fábrica, envolvendo análise e avaliação do processo e produtos, treinamentos quanto aos padrões do produto, processo e de boas práticas de fabricação, bem como recebimento e avaliação de insumos, elaboração da documentação relacionada ao órgão fiscalizador, etc.

Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência na área de Controle da Qualidade; conhecimento em informática; disponibilidade para trabalhar no turno noturno (de 21:00 às 07:00); residir em Visconde do Rio Branco; diferencial/desejável curso na área de Controle da Qualidade ou Técnico em Alimentos.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 14/10, com o assunto “Vaga Controle de Qualidade Fábrica de Rações”.

A outra oportunidade é para o cargo de Auxiliar Industrial (Produção). A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD) e não é preciso ter experiência.

O único pré-requisito é ter disponibilidade para trabalhar a noite/madrugada.

Os interessados e dentro do perfil deverão retirar ficha de cadastro na portaria da empresa nesta quinta-feira (10/10), das 9h às 11h.

Todas as fichas serão avaliadas e a empresa fará contato com os que estiverem dentro do perfil.

Além de salário, empresa oferece: cartão alimentação, convênio médico e odontológico, alimentação subsidiada (refeitório na empresa), convênio Gympass, cooperativa de crédito, clube da empresa, participação nos resultados e seguro de vida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo