Eugenópolis recebe a etapa Zona da Mata do Miss Prisional 2018

Miss Prisional Zona da Mata e Campo das Vertentes
Detentas do Presídio de Eugenópolis e da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de São João del-Rei vão competir nesta terça-feira (20) na etapa regional Zona da Mata do Miss Prisional 2018.

O desfile será realizado dentro da unidade prisional de Eugenópolis e as participantes serão avaliadas por jurados, nos quesitos carisma e simpatia, espontaneidade, postura, desenvoltura, originalidade e beleza.

Esta é a quarta edição do evento promovido pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), que tem como objetivo propiciar às mulheres em privação de liberdade o resgate da autoestima e a valorização pessoal, auxiliando-as no processo de reinserção na sociedade e na busca por novas perspectivas de vida.

As presas da etapa Zona da Mata foram pré-selecionadas em etapas internas realizadas nas unidades prisionais. Uma detenta será escolhida para representar a região na etapa final do concurso em dezembro, previsto para ser realizado no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte.

Nesta semana, a Seap promove etapas regionais nas seguintes cidades: Pará de Minas (19), Iturama (21), Ponte Nova (22) e Alfenas (23).

Fonte: Agência Minas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre