Home / Notícias / Região / Jovem de Muriaé é preso após furtar comércio em Cataguases

Jovem de Muriaé é preso após furtar comércio em Cataguases

Um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (25), após furtar um estabelecimento comercial em Cataguases.

Por volta das 3h, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados pela Sala de Operações da Unidade que recebeu denúncia anônima via 190 que dava conta de que um indivíduo havia acabado de arrombar a porta de aço de um depósito de gás, localizado na Avenida Sizenando Dutra Siqueira, no bairro Popular. De imediato, policiais se deslocaram para o local e ao chegarem se depararam com a porta de acesso ao estabelecimento entreaberta. Os policiais observaram que vários objetos haviam revirados no estabelecimento e, após não localizarem o autor no interior, iniciaram rastreamento pelas imediações.

O autor, natural de Muriaé, foi localizado transitando a pé pela Rua Edson Fabrino, no bairro Pouso Alegre, transportando um fardo de água mineral de 500 ml natural, uma caixa de guaraná. Após buscas, foi encontrado com o autor um aparelho celular, a quantia de R$ 5,20, um relógio, um cachimbo e um isqueiro. Ao ser indagado quanto a procedência dos produtos, o autor relatou que os furtou do estabelecimento comercial.




O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. Ele cumpriu pena recentemente no Presídio de Muriaé, pela prática de roubo/furto, tendo saído em liberdade no dia 13 de agosto.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes




Confira também

Prefeitura de Piranga abre processo seletivo

A Prefeitura de Piranga divulgou edital nº 004/2019 de processo seletivo simplicado para contratação temporária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *