Expo Miradouro terá shows gratuitos com Luan Pereira e Alemão do Forró

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Miradouro está se preparando para receber a 33ª edição da Exposição Agropecuária, um dos eventos mais esperados do calendário local. Com uma programação repleta de atrações para todas as idades, a exposição promete quatro dias de diversão, entretenimento e celebração.


A festa terá início no dia 10 de agosto e se estenderá até o dia 13 do mesmo mês, proporcionando aos moradores e visitantes uma oportunidade única de vivenciar momentos de alegria e descontração em um ambiente familiar e festivo.

A abertura da exposição, na quinta-feira (10/08), será marcada pelo show da dupla Paulo Júnior & Natan, conhecidos por animar a “Forró da Terceira Idade”, trazendo um repertório que promete colocar todos para dançar.

Na sexta-feira (11/08), a festa continua com a abertura oficial e a aguardada competição de rodeio, que promete adrenalina e emoção. À noite, o palco será tomado por Luan Pereira, apresentando sua musicalidade contagiante, seguido pelo talentoso Rômulo Santos, que promete agitar o público até altas horas.

O sábado (12/08) reserva mais rodeio e muita música. A atração da noite será o Alemão do Forró, colocando todos para dançar ao som de ritmos envolventes. Em seguida, o Grupo Kdência assume o palco, garantindo uma madrugada animada e cheia de energia.

Para encerrar com chave de ouro, o domingo (13/08) traz um show imperdível da Banda Dr.Punk, trazendo uma dose de rock para a programação diversificada da exposição. O rodeio continua emocionando o público, preparando todos para a apresentação de encerramento com Vinícius Fragozo, que promete fechar o evento com um espetáculo musical de alta qualidade.

A Exposição Agropecuária de Miradouro é um evento que une tradição e modernidade, oferecendo aos participantes uma experiência única de lazer, cultura e entretenimento. E o melhor de tudo: a entrada é franca durante todos os dias, permitindo que todos possam participar dessa festa tão aguardada. Anote na sua agenda e não perca essa oportunidade de se divertir em um dos eventos mais queridos da região!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo