Ex-marido é suspeito de estuprar mulher em Dom Cavati

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 36 anos procurou a polícia relatando que teria sofrido um estupro, na noite dessa quarta-feira (22), no Córrego Alto do Regino, zona rural de Dom Cavati.

A vítima relatou que estava do lado de fora de sua casa, momento em que chegou ao local seu ex-amásio, que estava na condução de um Volkswagen Fusca, de cor branca, sendo que dentro do veículo estava outro indivíduo. Seu ex-companheiro estava de posse de uma faca e a obrigou a entrar no carro.

Em seguida, ele dirigiu até uma estrada abandonada, onde a retirou do automóvel e a agrediu com tapas, chegando a bater sua cabeça na lataria do veículo. Em ato contínuo, lhe jogou no chão, rasgou suas roupas e fez sexo contra sua vontade, por várias vezes, algumas delas usando preservativo.

A vítima então pediu ao autor que lhe deixasse ir embora, pois estava com medo de ser molestada pelo outro cidadão que estava com ele e até mesmo ser morta, pois já tinha recebido ameaças de morte por parte do seu ex-amásio. Enquanto isso, uma viatura policial se aproximou e a vítima se aproveitou para pegar a chave do carro e jogar em meio ao mato.

Diante da situação seu ex-companheiro ficou bastante nervoso, abandonou o automóvel e saiu correndo do local na companhia de seu comparsa. Eles pularam uma cerca de arame farpado e seguiram sentido ao Rio Caratinga, não sendo localizados.

A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Hospital de Inhapim, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, onde foi examinada por um médico legista.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo