Ex-marido mata mulher e fere o namorado dela a facadas em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada deste domingo (4), um homicídio na cidade de Sericita.

O crime aconteceu por volta da meia-noite. Segundo relatos de populares, a vítima Nivia Maria de Souza Gomes, 35 anos, estava no interior de sua residência, localizada na Rua Eliane Ferreira Cardoso, bairro Gomes Cardoso, na companhia de seu namorado, 29 anos.

Em determinado momento, o ex-marido de Nivia, armado com uma faca de açougueiro, arrombou a porta da cozinha e esfaqueou ambos. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi encontrada caída no piso da sala, junto a uma grande poça de sangue, já sem vida. O namorado da vítima foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Sericita e encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavaza, no município de Ponte Nova, e permanece internado em observação.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima apresentava duas perfurações, sendo uma na região lombar e outra na axila.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo