Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ex-presidiário foi morto com tiros na cabeça durante a madrugada desse domingo (4), em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida.


A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas ao amanhecer. O corpo de Marciano Chaves da Costa, de 24 anos, estava no meio de uma rua da localidade.

Após perícia, foram constatadas três perfurações no rosto e localizadas uma marca de tiro no portão de um estabelecimento próximo, além de seis cartuchos calibre 32 que estavam na rua e num lote nas proximidades.

Testemunhas contaram que, durante a madrugada, Marciano teria discutido com um rapaz na frente de diversas testemunhas num bar. O acusado teria sacado uma arma e feito os disparos à queima-roupa na cabeça da vítima. Em seguida, saiu do local em direção à região central do distrito.

Apesar de testemunhas confirmarem a identificação do suspeito e a PM ter ido até a casa dele, o homem não foi localizado.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo