Expo de Santa Margarida terá shows gratuitos com Fernando & Sorocaba, Antony & Gabriel e Michelle Freire

Guia Muriaé no WhatsApp

É chegada a época mais esper ada em Santa Margarida! A 10ª edição da EXPOSAM está à porta, prometendo ser mais uma vez a festa mais tradicional da cidade. De 07 a 10 de setembro, a Agrovila será palco de uma programação diversificada e emocionante, capaz de entreter toda a família.


A abertura, no dia 07, trará um momento de reflexão e louvor com o Show Gospel de Isaias Saad, proporcionando uma noite de adoração e espiritualidade para os presentes.

No dia 08, prepare-se para uma noite de pura animação com o show de Fernando e Sorocaba, uma dupla consagrada que certamente agitará a multidão com seus sucessos.

O dia 09 reserva um espetáculo de sertanejo universitário com Antony e Gabriel, garantindo uma apresentação cheia de energia e hits que prometem não deixar ninguém parado.

Encerrando a festa com chave de ouro no dia 10, teremos o show da talentosa Michelle Freire, uma cantora que trará ritmo e dança para todos os presentes.

Mas a EXPOSAM não é apenas sobre música. Os amantes de adrenalina poderão desfrutar do rodeio, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10, trazendo muita emoção para o público.

Para os fãs de off-road, o domingo será marcado pelo Jeep Cross, garantindo a dose de aventura para os amantes das quatro rodas. E para os apaixonados por cavalos, uma emocionante cavalgada fechará o evento com chave de ouro.

A entrada para a sexta-feira e sábado será 1 kg de alimento não perecível, uma contribuição que também faz parte do espírito solidário da festa.

Marque essa data na sua agenda e não perca a 10ª EXPOSAM! Uma festa que une tradição, cultura e diversão, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Venha fazer parte dessa celebração única!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo