Exposição de Astolfo Dutra terá show com o sertanejo Zé Felipe com entrada franca

Guia Muriaé no WhatsApp

A Exposição de Astolfo Dutra terá vários shows nesta sua edição de 2022. Após retornar em 2019 e ser suspensa por causa da Covid-19 nos dois anos seguintes, a festa mais popular daquela cidade está de volta com vários shows, tendo como atração principal o sertanejo Zé Felipe.


Com expectativa de bater novo recorde de público, que tem entrada gratuita, este ano, porém, quem quiser ajudar a combater a fome doando um quilo de alimento não perecível no dia da abertura, 11 de agosto. o evento é organizado pela Prefeitura de Astolfo Dutra por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Entusiasmado com a festa, o prefeito Bruno Ribeiro, diz que o evento deste ano volta “com força total e uma programação caprichada que vai agradar todo o tipo de público”, diz. Segundo ele, tudo foi pensado para que depois do período mais grave dessa pandemia, “todos possam se divertir e matar a saudade de nossa festa, porque além dos shows, todos os visitantes serão muito bem recebidos pelo nosso povo que é muito acolhedor”, afirmou. Para Bruno o evento deste ano tem um significado especial, “de superação – explica – devido ao período difícil enfrentado nesta fase aguda da pandemia”, conta ele que é profissional da área de saúde.

A programação da Expo 2022 de Astolfo Dutra começa às 20h do dia 11 de agosto, quinta-feira, no Parque de Exposições, com a apresentação doe DJ Leandro Lopes, tendo Four Boys em seguida. A abertura oficial acontece às 22 horas e vai contar com a presença de autoridades de cidades vizinhas e demais convidados. Logo após, às 23 horas, o cantor sertanejo Zé Felipe, dono dos sucessos “Malvada” e “Bandido”, entre outros, faz o seu tão aguardado show. No dia seguinte, às 21h30min, o DJ Léo Peres se apresenta e encerra a noite show com a dupla Denis e Cristiano.

No sábado, 13, três shows vão movimentar o público. A abertura da noite será com o grupo Samba a La Carte, que vai preparar o público para a apresentação do consagrado DJ Morango. Encerra a programação do dia o show com a Bandahalls. Já as atrações de domingo, começam ao meio dia, com apresentação da Copa de Marcha de Hipismo. Às 16h30min, é a vez do show da Kombi do Forró, tendo na sequência, as 18h, o show com O Quarteto da Lua e, para encerrar a festa, show com Mazim Mendonça.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo