Caminhoneiro é preso com semi-reboque clonado na BR-116, em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na tarde desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2024, por volta das 15h55, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem no km 767 da BR-116, no município de Leopoldina
. O alvo da fiscalização foi uma carreta com placas de Novo Hamburgo (RS).

O condutor, um homem de 54 anos, apresentou inicialmente a documentação original referente à combinação de veículos que ele conduzia. Contudo, durante os procedimentos de identificação veicular, os agentes da PRF identificaram uma irregularidade no número do chassi do semirreboque, que não coincidia com a placa ostentada pelo veículo.

Ao realizar consultas mais aprofundadas, os policiais constataram que o semirreboque possuía um emplacamento diferente do informado pelo condutor. Além disso, descobriram que o veículo estava com restrição de circulação e registro de média monta devido a um acidente ocorrido em 2021. O semirreboque estava registrado em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.

Diante das irregularidades constatadas, a PRF determinou o recolhimento do veículo ao pátio credenciado pelo Detran-MG. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina para as providências legais cabíveis.

Essa ação reforça o compromisso da PRF em garantir a segurança nas rodovias, coibindo a circulação de veículos irregulares e contribuindo para a prevenção de acidentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo