Facções de RJ, SP e Nordeste instaladas em Juiz de Fora são alvos de operação

Uma mulher de 46 anos e um jovem de 19 foram presos durante a ação, que inicia uma força-tarefa a ser realizada na cidade e região.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (15/9), a operação Avalanche, de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora. Um homem de 19 anos e uma mulher, de 46 anos, foram presos em flagrante na ação.


Esta foi a primeira etapa da operação que teve por objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e reconhecimento de locais pelas equipes do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da PCMG em Belo Horizonte, que estão integradas nas investigações em todo o território de Minas Gerais.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Márcio Rocha, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e diversos locais foram mapeados para identificação e qualificação de indivíduos ligados a organizações criminosas. “Iniciamos uma avalanche, é o início do desmoronamento do tráfico e dessas facções criminosas que estão se instalando aqui na nossa cidade”, declarou.

Nessa manhã, uma pistola foi apreendida e também foram localizados dinheiro, celulares e cerca de um quilo de maconha. Nessa primeira fase, ainda durante a semana, foram apreendidos 75 pinos de cocaína e buchas de maconha, no bairro Alto dos Passos. A operação mobilizou 60 policiais civis tanto de Juiz de Fora quanto de Belo Horizonte, contando com o apoio da Coordenação de Operações com Cães (COC) e da Coordenação Aerotática (CAT).

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo