Homem morre com machado cravado na cabeça em Porto Firme

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 45 anos foi morto com um golpe de machado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Porto Firme.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia um indivíduo bastante ensanguentado caído ao solo em sua residência, localizada no lugarejo Barbosa.

No local, foi confirmada a veracidade dos fatos. A vítima tratava-se de José Moreira Alves e apresentava um machado cravado na cabeça. Também compareceu ao local dos fatos uma médica, que constatou o óbito.

A equipe policial então fez o isolamento da área e acionou a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo, que foi removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A esposa da vítima relatou que, na noite anterior, teria ido dormir na casa de sua mãe na localidade Vinte Alqueires e, ao chegar pela manhã em sua residência, deparou com a porta da casa aberta e seu marido caído no chão. Ela então saiu correndo até um sítio vizinho para pedir ajuda

Segundo relatos da esposa a polícia, seu marido teve recentemente uma briga em um jogo de futebol e estaria sendo ameaçado. Disse ainda que ele teria a orientado a ir dormir fora com receio de que algo pior pudesse acontecer com ele.

O machado utilizado no crime seria de propriedade da vítima e normalmente ficava do lado de fora do imóvel. No local, foi constatado que não havia marcas de arrombamento.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo