Faleceu vítima de acidente na BR 356 próximo a entrada de Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu vítima de acidente na BR 356 próximo a entrada de Rosário da Limeira

Faleceu na madrugada deste sábado (21), Marques Antônio Montini, 33 anos, que dirigia um automóvel Volkswagen Gol, placa MRJ-8691, de Muriaé, que se envolveu em um acidente com o caminhão baú, placa HMI-2831, de Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira (20), na BR 356, próximo a entrada que leva ao município de Rosário da Limeira.

Segundo apurado pela perícia técnica, o motorista do Gol perdeu o controle em uma das curvas e bateu na lateral do caminhão, rodando e caindo fora da pista. Marques, que era caminhoneiro e morador da Rua Hermes da Fonseca, no bairro Santana, foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele é filho de José Marques Montini, conhecido com “Zé do To”, e de dona Maria Fortini Correia Montini, a “dona Lia”. O sepultamento vai acontecer neste domingo (22), pela manhã em Macuco ou Boa Família, mas o corpo será velado na casa de seu pai, no bairro Santana.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo