PM registra acidente em Dores do Turvo e furto de motocicleta em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 21º BPM registraram, nesta quarta-feira (22), um acidente na cidade de Dores do Turvo e o furto de uma motocicleta em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu à Praça Cônego Agostinho José de Rezende, Centro de Dores do Turvo, onde o solicitante, 45 anos, relatou que estava dirigindo o seu veículo, um Fiat Palio, pela via quando um Honda Civic, dirigido por um senhor de 43 anos, colidiu na lateral do seu veiculo após sair da Rua Vicente Martins Moreira. O condutor assumiu que não observou a sinalização de parada obrigatória e entrou sem a devida atenção na praça, vindo a colidir no outro veículo. O Fiat Palio teve danos na porta dianteira do lado direto, paralamas, friso da porta, farol do lado direito, parachoque, desalinhou o capo e a porta dianteira do lado direito não abre. O Honda Civic teve danos no parachoque e no seu suporte, quebrou o farol do lado esquerdo e o farol de milha do lado esquerdo. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Já por volta das 21h30, a PM compareceu à Avenida Doutor Celso Machado, Centro de Visconde do Rio Branco, onde a vítima, 57 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, próximo ao seu estabelecimento comercial e após algumas horas não mais o encontrou. A PM realizou o rastreamento, mas o veiculo ainda não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo