Família é feita refém em assalto em Leopoldina e quatro bandidos acabam detidos

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na noite de sexta-feira (9), após um assalto com refém em Leopoldina

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde uma das vítimas relatou que ao chegar em casa com sua esposa e filha, foram abordados por quatro indivíduos armados que chegaram em um veículo Renault Duster.

Sob graves ameaças, os autores subtraíram das vítimas quatro anéis de prata, três bolsas contendo carregadores de celular, tabletes e maquiagens, várias joias de prata e ouro de clientes, dois aparelhos celulares, uma carteira contendo certa quantia em dinheiro e diversos cartões bancários.

Durante rastreamentos, todos os autores foram localizados em um outro veículo, um Chevrolet Classic, sendo abordados e presos na posse dos materiais roubados.

Dois autores, de 34 e 31 anos foram presos, também dois adolescentes, um do sexo masculino e outra do sexo feminino, foram apreendidos sendo encaminhados na presença de suas respectivas representantes legais à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia para posterior devolução às vítimas.

O veículo Chevrolet Classic foi apreendido e removido ao pátio credenciado onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre